expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

APRESENTAÇÃO DO BLOG DescomplicaKão


O Blog DescomplicaKão tem como objetivo partilhar a história do Bruce, um cachorro vítima de maus tratos e abandono, negligenciado a muitos níveis, que decidimos adotar.

Neste canal será partilhada a sua história, a sua reabilitação e a nossa aprendizagem sobre como se deve proceder em relação aos nossos Pets nos mais variados aspetos.

Partilharemos com vocês informações baseadas em conhecimento fiel de terapeutas em comportamento animal, veterinários e criadores de cachorros exemplares que nos têm dado o seu ombro amigo e nos ajudado no processo de reabilitação do Bruce e também a nossa experiência sobre o que funcionou conosco e com o Bruce para que ele hoje seja um cachorro feliz, saudável e muito mais equilibrado.

Não somos especialistas, nem temos a pretensão de o ser, mas estamos com certeza rodeados dos melhores e continuaremos contando com eles para dar continuidade a este nosso projeto que visa mais que tudo ajudar a todos os que passem por uma situação semelhante à nossa e igualmente mostrar a todos que é possível recuperar cachorros e fazer com que eles tenham uma vida digna em qualquer momento independente da idade que tenham.

Tem sido um trabalho de muito amor, dedicação e por vezes desgastante em alguns momentos mas tudo tem valido a pena vendo a superação do Bruce.
A chave de tudo está na nossa dedicação, empenho e do quanto os tutores estão dispostos a abdicar para que o seu Pet se torne um animal feliz e equilibrado.
Nós os humanos teremos muito mais que aprender do que os nossos animais... eles apenas nos seguirão!

Desde já e em primeira mão queremos agradecer ao Danilo e Dani do canal Mundo Kão 
que estiveram conosco desde o primeiro momento, confiaram em nós, nos deram a mão e foram sempre o nosso ombro amigo e porto seguro quando as coisas apertavam por aqui.
Gratidão irmãos e companheiros de Luta... o Bruce e nós seremos eternamente gratos!

https://www.youtube.com/channel/UCWVAaBmZEeBofAMsp6W5E1w


O Blog DescomplicaKão além de artigos com dicas, esclarecimento e informação sobre os mais variados temas, terá também vídeos publicados no nosso canal do YouTube e uma página no Facebook para que mais pessoas possam chegar até nós com mais facilidade e tentarmos contribuir com a nossa experiência, independentemente da raça que sejam os vossos Pets.

Não esqueça de se inscrever no Blog e partilhar as vossas histórias sobre cada publicação que fazemos.
Dessa forma trocaremos experiências, soluções e poderemos ajudar muitas mais pessoas que estejam passando pelo mesmo.


Obrigado pela Visita.
Juntos na Luta!

Equipe #DescomplicaKão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.